Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

domingo, 15 de maio de 2011

Reunião decide novos preços de "corridas" dos mototaxistas em Caicó

Na última sexta-feira (13) os membros do Conselho Municipal de Transportes se reuniram em Caicó. A reunião contou com a presença de representantes de vários segmentos da comunidade, dentre eles mototaxistas, vereadores, secretários do município e outros. Na oportunidade foi discutida a questão do preço cobrado por uma "corrida" de moto feito pelos profissionais chamados de "mototaxistas". Ficou definido que pela corrida feita do centro para um bairro será cobrada a quantia de R$ 2,50 e pela corrida de um bairro, passando pelo centro e indo até outro bairro será cobrada R$ 3,00.

O principal desafio da prefeitura agora é fiscalizar mais de perto se os mototaxistas estão cumprindo com o preço fixado pelo Conselho Municipal de Transportes. Têm sido constante as reclamações de reajustes bem acima da média, durante festas populares como Festa de Santana e Carnaval. Os preços chegam a ser exagerados.

fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário