Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FUTEBOL AMADOR AGITA O MUNDO ESPORTIVO CAICOENSE: JERICÓ SPORT É DESTAQUE NO ESTADO

 Através de iniciativa prórpia, o cidadão Jailson Ferreira (Jericó) vem desenvolvendo há anos um trabalho voluntário com crianaças e adolescentes na Zona Oeste de Caicó, acreditando que através do esporte é possível fazer um trabalho preventivo para que os nossos jovens não se envolvam com bebidas e drogas.

O projeto Jericó Sport atende crianças e jovens de diversas faixas etárias e é gratuito. Os resultados impressionam: vários jovens foram revelados para grandes equipes de futebol nacional e hoje são atletas profissionais nessas equipes.

Se você não sabia agora existe em Caicó a equipe, a família, os amigos e vencendores conhecidos como Jericó Sport, inclusive com a garra do guerreiro Jericó e a ajuda de voluntários, estão disputando o campeonato municipal de futebol amador, a "Copa Galo de Ouro".

Nas palavras de Jericó ele resume a emoção da estreia no campeonato municipal: "Nossa equipe de futeboL JERICÓ ESPORT, jovens promessas no futebol, estreiamos sabádo 21/05/2011 pelo campeonato Galo de ouro perdemos por 1 x 0 enfrentamos uma forte equipe inclusive com varios profissionais que é o Santos do Prof. Assis baiano e Zé de Manú, mas estou orgulhoso com o desempenho da nossa equipe precisamos corrigir alguns erros mas no geral foi muito bom, e que Deus nos proteja".

Parabéns a todos que fazem o Jericó Sport! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário