Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PCdoB publica resolução política em que lança a pré-candidatura a prefeito de Roberto Germano


 PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL – PCdoB
COMITÊ MUNICIPAL DE CAICÓ

RESOLUÇÃO 001/2011
            A Direção Municipal do PCdoB de Caicó/RN, em reunião realizada no dia 30 de abril de 2011, por unanimidade resolve:
1.     Lançar a pré-candidatura do nosso Presidente, Roberto Germano, a Prefeito de Caicó e buscar a construção de uma ampla aliança das forças progressistas e democráticas, a partir da frente constituída na eleição municipal de 2008, para disputar a próxima eleição municipal, objetivando eleger pessoas comprometidas com o nosso município e com o nosso povo.
2.     Manter e ampliar a nossa presença na Câmara Municipal de Caicó.
3.     Repudiar o atual Executivo Municipal pela situação de abandono e descaso na qual se encontra o nosso município e conclamar as forças políticas comprometidas com a defesa dos interesses do povo, a unirem-se com o objetivo de cobrar da gestão pública o cumprimento de suas responsabilidades. 
4.     Repudiar os últimos acontecimentos relativos aos desmandos ocorridos na Câmara Municipal de Caicó, cobrando agilidade na apuração das denúncias encaminhadas a justiça, bem como, a punição exemplar dos culpados.
5.     Realizar uma grande conferência municipal em Caicó, em sintonia com a construção do nosso Projeto Político partidário municipal, traduzindo de forma concreta o projeto estratégico e tático do PCdoB.   

DIREÇÃO MUNICIPAL DO PCdoB – CAICÓ/RN


                                        Caicó/RN, 30 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário