Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

POLÍTICA

Passado o resultado eleitoral de 2010, o Rio Grande do Norte se apresenta ao Brasil como um dos Estados em que as forças políticas mais atrasadas saíram vitoriosas. O DEM e seus aliados comandaram os destinos políticos do Governo estadual e serão maioria na Assembléia Legislativa, além disso, no próximo dia 02 de fevereiro veremos 03 Senadores potiguares tomar posse, isso mesmo, pois mesmo tendo sido eleito apenas dois, veremos três. Motivo de alegria? Além de José Agripino (DEM), também serão empossados Paulo Davim (PV) que assumi a vaga de Garibaldi Filho e Garibaldi Alves (PMDB) de 87 anos, o mais idoso de todos, que assume a vaga de Rosalba Ciarline.
Mais se o mandato pertence aos partidos, será mesmo que Paulo Davim (PV) que é primeiro suplente de Garibaldi Filho assumirá a vaga? Como todos sabem o segundo suplente é do PMDB. Porém, em entrevista concedida a uma rádio local Paulo Davim já falou como Senador e tratou logo de lançar de candidatos do PV nas principais cidades do Estado.
Joseilson Ferreira

2 comentários:

  1. Bom dia meu amigo, irmão e camarada! amei abrir seu blogue e pedir ao meu namorado Jucelino França que é primo legítimo de Canindé de França para adicionar-lo como colega blogueiro que o mesmo tb é! o endereço do blogue de Juscelino é: www.juscelinofranca.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Que bom seu blogue para nós do PCdoB nos mantermios informados da nossa política e da no nosso dia a dia! agora quero te dizer que o PCdoB de Assu estará no dia 29 no registrando de 12:00 a 1:00

    ResponderExcluir