Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em Caicó casa pode desabar a qualquer momento e mãe de quatro filhos pede socorro

É impressionante o abandono que o Poder Público vem exercendo sobre a nossa querida Caicó, por todos os lados se vê lixo, desrespeito com o que é público e injustiças com os mais humildes. São cenas que chocam e relatos que nos deixam indignados, pessoas pedindo socorro, com medo, sentindo-se excluídas pela classe política deste município.
Hoje visitamos o Bairro Walfredo Gurgel, fomos até a residência da Senhora Maria José, casada, mãe de quatros filhos e encontramos ela e o marido desempregados, morando em uma residência interditada pelo Corpo de Bombeiros, podendo vir a desabar a qualquer momento. Perguntamos-lhes, porque continua vivendo num lugar que pode vir a desabar nesse instante? “moro nessa casa a mais de 20 anos e não tenho outro lugar pra ir, um rapaz da prefeitura veio aqui e me pediu para sair por uns dois meses, enquanto as chuvas passam, mas não disse que iria concertar a casa”.
Emocionada, Dona Maria pede ajuda a todos os cidadãos de bem para poder melhorar sua casinha e ter um lugar digno para viver com sua família. Ela vem recebendo ajuda de populares e vizinhos, mas ainda não é suficiente.
Ajude! Entre em contato com o Blog pelo telefone (84) 9955-8950
É lamentável essa situação, não podemos continuar vendo cenas como essa acontecendo todos os dias em Caicó e ficarmos calados. Enquanto episódios como esse acontecem há anos, os nossos vereadores estão preocupados em manter ou eleger um novo presidente da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário