Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CAICÓ NÃO PODE CONTINUAR ANDANDO DE COSTAS - PARTE II

A polêmica sobre o afastamento do presidente da Câmara Municipal é o assunto mais comentado nos meios políticos e na imprensa caicoense, entre os vereadores não se pensa em outra coisa. Parece-nos que manter o golpe que destituiu o vereador Valdemar da presidência, é mais que uma questão de quebra de compromissos entre ambas as partes, assim como o grupo dos 8 vem relatando.

Na verdade há um jogo pesado de interesse político por trás de tudo isso, pois 2012 está se aproximando e as articulações já começaram, nesse momento, na Câmara, ninguém sabe mais quem é oposição.

Não se pode brincar de ser vereador, o povo é inteligente e saberá dar a resposta nas urnas. Enquanto isso, o que estamos presenciando é uma cidade abandonada, em que toneladas de lixo tomam conta das ruas da nossa querida Caicó, em que o carnaval corre o risco de não acontecer, uma cidade em que os cidadãos de bem choram com o descaso do poder público em relação à saúde, pois os hospitais não têm condições de realizarem procedimentos básicos.

Você não pode ficar em casa de braços cruzados esperando a morte chegar, reaja, lute em defesa de uma sociedade mais justa e denuncie os abusos que acontecem nesta cidade

Joseilson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário