A polêmica sobre o afastamento do presidente da Câmara Municipal é o assunto mais comentado nos meios políticos e na imprensa caicoense, entre os vereadores não se pensa em outra coisa. Parece-nos que manter o golpe que destituiu o vereador Valdemar da presidência, é mais que uma questão de quebra de compromissos entre ambas as partes, assim como o grupo dos 8 vem relatando.
Na verdade há um jogo pesado de interesse político por trás de tudo isso, pois 2012 está se aproximando e as articulações já começaram, nesse momento, na Câmara, ninguém sabe mais quem é oposição.
Não se pode brincar de ser vereador, o povo é inteligente e saberá dar a resposta nas urnas. Enquanto isso, o que estamos presenciando é uma cidade abandonada, em que toneladas de lixo tomam conta das ruas da nossa querida Caicó, em que o carnaval corre o risco de não acontecer, uma cidade em que os cidadãos de bem choram com o descaso do poder público em relação à saúde, pois os hospitais não têm condições de realizarem procedimentos básicos.
Joseilson Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário