Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

domingo, 23 de janeiro de 2011

A AMIZADE É BELA

A descoberta da teoria da evolução revelou que a vida divide-se em quatro fases: nascimento, crescimento, reprodução e morte. Porém, faltou incrementar o sentido de viver, a harmonia e a magia que envolve e encanta o dia-a-dia do ser humano.
Há alguns anos conheci um jovem estudante da comunidade Saco da Luiza, município de São Vicente/RN, este rapaz tem algo peculiar, talvez um dom, que encanta a todos por onde passa, fazendo com que quem o conhece jamais o esquecerá. Estou falando do amigo, camarada de tantas batalhas, do erudito, alguns o chamam de Zé, outros de Galeguinho e eu o chamo de Gringo, uma pessoa que em todas as rodas de conversas é lembrado.
PARABÉNS! Ao homem que apaixona e se apaixona.
Obrigado por existir, por que na teoria e na vida real a nossa amizade será eterna.

2 comentários:

  1. E eu chamo de... como eu digo? Eu digo... Galiego! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Joseilson, esse Galego é uma figura sempre muito bem lembrada por todos que o conhecem.
    Bernardino.

    ResponderExcluir