Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NÃO PODEMOS CONTINUAR ELEGENDO VEREADORES E PREFEITOS DESCOMPROMISSADOS COM O POVO

Tenho andado muito nas comunidades rurais do dosso Estado e sou testemunha das mudanças ocorridas que transfomaram a vida de milhares de pessoas nos últimos 8 anos. Porém, em alguns municípios o gerno municipal praticamente abandonou o homem do campo, pois há muito que não existe melhorias nas estradas carroçavéis, o acesso a educação e saúde só deslocando-se até a sede do município, sem falar na falta de investimentos no corte de terra, etc.
No entanto, os motivos pelo qual expresso minha indignação nesse momento, além de tudo que já foi citado, é por ter presenciado algumas cenas que nos deixaram chocados nos últimos dias. São famílias que, mesmo com programas voltados a substituição de casa de taipa por de alvenaria, ainda não tem uma moradia digna, depois de tanto esperar por promessas de políticos descompromissados pedem ajuda a Deus por melhorias.
Não podemos continuar elegendo vereadores e prefeitos que não têm compromisso com povo. Enquanto o voto for visto como moeda de troca essa cena permanecerá.      

foto: Joseilson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário