Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PCdoB lança Medeiros pré-candidato a prefeito de Currais Novos

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB vem se articulando em busca de eleger o primeiro prefeito comunista do Rio Grande do Norte. Com a credibilidade em alta, o partido pretende disputar diversas prefeituras em 2012, dentre as quais estão Caicó, Apodi e Currais Novos.                                                               
Chicão, Antenor e Medeiros
Em contato com o nosso blog na tarde desta quinta-feira, o presidente do PCdoB de Currais Novos, Francisco Alves – Chicão nos relatou que o nome do ex-vereador Medeiros está lançado como pré-candidato a prefeito de Currais Novos e que as conversas vêm avançando com PT do vereador Odon Júnior e outros partidos que fazem parte da base do governo Dilma. “O nome de Medeiros vem crescendo em Currais Novos porque estamos defendendo um projeto que seja construído pelo povo, acredito que será possível construirmos uma aliança forte para sairmos vitoriosos na próxima eleição”, afirmou Chicão.
Nos próximos dias são esperadas filiações de diversas lideranças comunitárias que irão somar forças em defesa desse projeto, sendo algumas delas com intenções de serem candidatos (as) a vereador (a) pelo PCdoB.
Currais Novos é a segunda maior cidade do Seridó, com mais de 30 mil eleitores e fica localizada a 100 km de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário