Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NASCE UM ESPAÇO ALTERNATIVO NA IMPRENSA CAICOENSE

A todos aqueles que desejam se expressar, divulgar seus talentos, denunciar as injustiças cometidas em qualquer lugar do mundo fique a vontade que este espaço é de todos(as). A partir de hoje vc não está só.
Divulgue este blog para todos na sua rede social, pois ele também lhe pertence.

2 comentários:

  1. Parabéns meu grande amigo, pela iniciativa de levar conhecimento a sociedade seridoense, que você continue nessa luta!! um grande abraço. OBS: vou divulgar aqui!

    ResponderExcluir
  2. valeu meu amor pela iniciativa de postar suas ideias através da multimídia mostrando seu conhecimento não só sobre política mais de várias informações do mundo atual.

    ResponderExcluir