Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ

A população de Caicó exige apuração das denúncias de corrupção na Câmara Municipal, realizadas na última quinta-feira pelo vereador Valdemar Araújo, sendo encaminhadas aos órgãos competentes pelo Fórum Popular de Políticas Públicas, formado pela sociedade civil organizada.
Numa conversa, gravada, de aproximadamente 35 minutos, entre os vereadores Valdemar e Zé Maria, o último passa detalhes de como aconteceria desvios de recursos públicos em seu benefício e para a maioria dos edis. Seriam emitidas notas frias para justificar gastos que nunca existiram, nomes laranja para ocupar cargos comissionados, mesadas que chegavam a três mil reais para determinado vereador, e muito mais. Além disso, ainda existiriam cartas anônimas, identificadas como sendo de um funcionário do setor financeiro da Câmara, que comprometem mais vereadores.
O povo está cansado de tudo isso, exige respeito e providências urgentes por parte dos órgãos competentes. Isso não pode continuar.
Abaixo a corrupção e os corruptores!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário