Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Coordenador da ASA participa de evento com associações rurais em Campo Grande

O Conselho do FUMAC e o Fórum de Associações Rurais do município de Campo Grande/RN realizaram neste sábado o planejamento estratégico de suas ações e definiram prioridades para 2011, além disso, avaliaram as ações desenvolvidas no ano de 2010. O evento contou com a participação de 30 Associações, sindicatos, Prefeitura e Câmara Municipal.
O coordenador da ASA Potiguar, José Procópio de Lucena, foi um dos palestrantes, o qual expôs sobre a temática das políticas públicas direcionadas para o Campo.  Em sua fala ele disse “que acreditar na força das comunidades e em sua organização é fundamental para realizar as transformações sociais com autonomia, justiça e participação popular”.
O evento aconteceu na comunidade Cabeça de Boi, município de Campo Grande, e foi realizado pelo Núcleo Sertão Verde.

Foto: Joseilson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário