Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bloco do Magão é atração de prévia carnavalesca em Timbaúba dos Batistas

Já está confirmado. A prévia carnavalesca em Timbaúba será no próximo dia 27, um momento de muita festa e muita alegria. A animação ficará por conta do Bloco do Magão, que fará um arrastão pelas ruas da cidade, com a orquestra.

A festa irá começar na associação ABATIM e percorrerá as principais ruas da cidade e irá até o Pankadão de Tico, onde haverá uma grande festa carnavalesca com animação da Banda Forró do Namoro (Elétrico). A entrada será um quilo de alimento e para os blocos, terá uma premiação para o que levar a maior quantidade de quilos de alimentos. 
Este evento será o ponta pé inicial de muitos que ainda virão, promovido pela Associação Beneficente Amigos de Timbaúba – ABATIM, com o apoio do Vereador Chilon Batista e Amigos

Fonte: Naldinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário