Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ano letivo nas escolas estaduais começará sem professores temporários

Os professores que concorreram ao processo seletivo simplificado para contrato temporário com o Governo do Estado, sendo convocados e se apresetado no último dia 08 de fevereiro na 7ª DIRED, foram convocados a comparecer a junta médica do Estado no próximo dia 21 de fevereiro. Ficamos sabendo que um número significativo de proficionais não compareceu na entrega da documentação, sendo assim, foram eliminados automaticamente.

O ano letivo está previsto para iniciar no próximo dia 14 de fevereiro, porém sem professores para lecionar diversas disciplinas. As informações que nos repassaram consta de que será realizado concurso público ainda este ano, sendo aproximadamente 1500 vagas para pedagogo e 2000 vagas distribuidas para todas as outras áreas.

Vamos estudar e aguardar.  

3 comentários:

  1. Dizai Joeselson. Blza! Coloquei o seu blog em minha lista. Gostaria que fizesse o mesmo com o meu, uma mão ajuda a outra. rsrsr. Valeu?! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. veja a palavra apresentado e tente corrigir.
    bjos estamos com saudades

    ResponderExcluir