Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15), a presidente do diretório caicoense do Partido dos Trabalhadores, Fátima Saraiva confirmou o rompimento do PT com o governo do prefeito Bibi Costa (PR), em Caicó. Fátima disse que a decisão foi tomada pelo diretorio, durante reunião na noite desta quinta-feira (14), e que deixa sem mágoas ou qualquer ressentimento político. "O Governo de Bibi Costa não apresenta pontos que agradem o PT. Estamos deixando sem mágoas, apenas por discordarmos do modo de administração do prefeito", disse Fátima.
De acordo com Fátima, o Partido dos Trabalhadores também está sugerindo ao vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa (PT) que renuncie imediatamente ao cargo. "Gilberto está viajando, mas assim que ele chegar vocês vão tomar conhecimento de qual será a decisão dele. Mas nosso entendimento é pela renúncia do cargo", explicou. Fátima acha que o PT não foi respeitado pelo prefeito Bibi Costa, durante toda a sua administração. "Não tem sentido se o PT está deixando a base de Bibi, o vice-prefeito continuar no cargo. Gilberto sabe as determinações do PT, e acredito que ele vai seguir", finalizou.
Gilberto e Bibi Costa em um dos raros momentos de alegrias entre os dois
Nota do Blog: Depois de 07 anos O PT de Caicó rompeu com Bibi, mas sem dizer o que quer e pra onde ir. Além disso sugeriu a renúncia do vice, o qual não faz mais parte dos seus quadros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário