Os Correios prorrogaram até 29 de abril a devolução da taxa de inscrição no concurso público nº 600 620/2009, cuja revogação foi publicada no Diário Oficial da União no dia 14/12/10. A devolução é feita nas agências dos Correios, exclusivamente no seu horário de funcionamento. Somente as agências próprias estão habilitadas para fazer o ressarcimento.
Para isso, os candidatos deverão:
1) Comparecer à agência portando documento oficial de identidade com foto (o mesmo utilizado na inscrição) e o comprovante de inscrição, se possível;
2) Informar o número do CPF e o documento de identidade, para os casos dos candidatos que se inscreveram pela internet;
3) Apresentar cópia da procuração utilizada na inscrição, cópia do documento oficial de identidade do procurador e ainda o documento de identidade original do candidato, nos casos de inscrição por meio de procuração;
4) Assinar a via do documento que será emitida pelo sistema para confirmação da devolução da taxa de inscrição.
A taxa de inscrição não solicitada pelo candidato não será aceita no novo concurso aberto pela ECT, devendo o candidato atender a convocação para a restituição dos valores a ele devidos. O novo concurso exige pagamento de nova taxa.
Informações adicionais sobre a devolução da taxa podem ser obtidas pela Central de Atendimento dos Correios, nos telefones 3003 0100 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (para as demais localidades).
Nenhum comentário:
Postar um comentário