Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MOVIMENTO FORA BIBI CRESCE EM CAICÓ E CONVOCA A POPULAÇÃO PARA IR AS RUAS

Nesta quarta-feira teve início em Caicó o Movimento Fora Bibi, em que estudantes, sindicatos, organizações da sociedade civil em geral reivindicam respeito e compromisso do Prefeito com o povo desta cidade, pois ninguém aguenta mais o lixo acumulado nas ruas, a falta de investimento adequado na saúde pública, os buracos e a insegurança tomando conta do campo e da cidade. 

Para resgatar a dignidade do povo de Caicó exigimos a renúncia do Prefeito Bibi Costa e convocamos a todos e a todas para participarem nesta Quinta-feira, a partir das 17h, em frente ao Centro Administrativo, de um grande ato público em defesa de Caicó. 

Defendemos um projeto de desenvolvimento para este município, em que a população tenha vez e seja ouvida pelos nossos governantes.

Então nos encontramos amanhã, 17horas, em frente ao Centro Administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário