Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CERES/UFRN TEM NOVA DIREÇÃO

Aconteceu durante o dia de ontem as eleições para nova Direção do Centro de Ensino Superior do Seridó - CERES/UFRN, em que concorreram duas chapas: a chapa 01 encabeçada pela professora Ana Aires e o professor Mário Lourenço e a chapa 02 encabeçada pelos professores Douglas Araújo e Emerson.

A eleição é paritária, ou seja, cada categoria tem o mesmo peso no voto. O processo eleitoral ocorreu tranquilo, tanto em Caicó como em Currais Novos.

Tendo sido um dos mais disputados da história e com participação massiva de todos os envolvidos, a chapa 01 foi consgrada vencedora obtendo maioria em entre os professores e estudantes, perdendo apenas na categoria dos técnicos adminstrativos.

O Blog parabeniza a professora Ana Aires e ao professor Mário Lourenço pela vitória e ao mesmo tempo deseja um bom trabalho a frente desta renomada instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário