Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em Assembléia realizada ontem, Regional do SINTE/RN decide pela manutenção da greve

Na tarde de ontem(28/06) a Regional do SINTE-Caicó realizaou mais uma Assembléia Geral, com grande participação da categoria, a qual avaliou as últimas atividades do movimento grevista no Seridó que permanece com 90% de adesão. Como não houve nenhuma proposta nova por parte do Governo do DEM, os trabalhadores em educação decidiram por unanimidade a continuidade da greve.

O SINTE promete articular-se com as demais categorias do funcionalismo público estadual que estão em greve, para realizarem grandes atividades unificadas em todo Estado para os próximos dias. 

"A nossa luta é pela garantia e cumprimento de direitos conquistados e a valorização da educação pública. Não vamos nos render as ameaças desse Governo reacionário do DEM". Disse a diretora do SINTE, Maria Mariz 

O Blog parabeniza a todos(as) que estão na luta pela educação e o futuro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário