Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

domingo, 3 de julho de 2011

Lavanderia Pública do bairro Paraíba é interditada pelo Corpo de Bombeiros

 

Local está quase destruido - Foto: Bombeiros
 
O Corpo de Bombeiros de Caicó, através do Setor Técnico de Engenharia interditou a lavanderia pública do bairro Paraíba, em Caicó. O local, de acordo com os bombeiros, não oferece mais nenhum tipo de segurança às mulheres que usam a lavanderia, para garantir sua renda financeira.

O laudo feito pelo setor técnico aponta instabilidades físicas como: pilares com as ferragens expostas, infiltração na caixa dágua, linhas com desgastes devido aos cupins e instalação elétrica comprometida. Diante da situação exposta, deverá ser providenciado um laudo técnico expedido por um engenheiro Civil devidamente habilitado pelo CREA, onde informará os níveis de segurança da estrutura. A interdição foi necessária, na avaliação do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário